quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica de restaurante: Jasy Restobar

A dica de hoje é de um restaurante da nossa tríplice fronteira mesmo, em Puerto Iguazu, na Argentina.
Jasy Restobar, um lugar aconchegante, rústico e até romântico, com bancos e mesas de madeira, paredes de tijolinhos, decoração simples porém encantadora.
Confesso que nunca tinha ouvido falar do tal lugar, nem conhecia ninguém que tinha ido até lá, encontrei por acaso, uns dias atrás passeando por Puerto Iguazu eu e meu namorado resolvemos fazer um caminho diferente e passamos em frente ao restaurante, que de fora já se percebia que era lindo, e nos deu vontade de ir um dia conhecer. Aproveitamos o dia de ontem e fomos até lá com mais um casal de amigos e nos surpreendemos com a beleza e a simplicidade do Jasy. O restaurante é anexo a uma Pousada, que também parece ser tão maravilhosa quanto ele. O lugar é bastante procurado por turistas, tanto que as atendentes até perguntaram como ficamos sabendo de lá, visto que poucos brasileiros de Foz frequentam o local. As atendentes aliás, são super atenciosas e simpáticas, tentavam arriscar um português e sempre vinham até a mesa perguntar se estavamos gostando dos pratos ou bebidas. A comida é bem variada, assim como na maioria dos restaurantes de Puerto Iguazu, há opções de carne, peixe e massa. Também tem sobremesas e vinhos. Como havia várias pessoas jantando por lá, demorou um pouco para sermos atendidos, mas fora esse pequeno deslize o atendimento é excelente e os pratos também, são enormes, servem muito bem, alguns praticamente dá para duas pessoas. Ah, e ontem por causa do Valentine's day, eles deram um mimo aos clientes: taça de champanhe para comemorar o amor!
Só há um pequeno problema: não se aceita nenhum cartão de crédito.

Mas apesar disso, o lugar é fantástico, eu super recomendo! Ótimo para quem gosta de conhecer lugares novos e diferentes.











O meu Surubi gigantesco, esse prato serve duas pessoas fácil!
Os meninos optaram pelo bife de chorizo
De sobremesa,  flan caseiro com uma porção generosa de doce de leite
Cup Jasy - sorvete com algo que parece um bronwie
Jasy Restobar
Av. San Lorenzo, 154
www.jasyrestobar.com

2 comentários:

  1. Que lugar lindo amiga, uma otima dica!! Uma hora dessas con certeza vamos ir la conhecer :) Bjos, Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim amiga, vale a pena conhecer, é maravilhoso e lindo!

      Excluir

Obrigada pela visita, e fique à vontade para deixar seu comentário!