quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Penteados: Coques

Além da maquiagem, o penteado também dá um novo ar ao visual né? Hoje o assunto será sobre um penteado que deixa o rosto da mulher em evidência: o coque!
Há varios estilos de coques, desde os mais simples aos mais ousados, eles podem ser mais certinhos, todo preso, ou mais soltos, bagunçados, com franja, com trança, com cachos, com tiara, moicano, com mais ou menos volume e por aí vai, dependendo da criatividade e gosto de cada um!
Os coques são bastante usados em eventos sociais, como festas, casamento, formaturas, mas também são uma boa opção para o dia a dia, pois pode ser um penteado simples e fácil de fazer.

Coques mais bagunçados, soltinhos e com franja

Coques com tiaras ou tranças
 
Coques banana


Coques com moicano


Celebridades que desfilaram com coques no tapete vermelho do Oscar 2012

E aí qual o preferido de vocês? Eu sempre achei lindo e super moderno os coques mais bagunçados e o com moicano, mas ultimamente estou gostando muito do coque banana!

Beijinhos!





4 comentários:

  1. Acho coque super chique pra qualquer ocasião,um penteado clássico e ao mesmo tempo moderno..adoro.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou adepta dos mais bagunçados por total falta de coordenação motora.
    Mas, an passado fui em 3 bailes de gala com o mesmo coque donut (tipo o da JLo no Oscar), que eu faço com o aplique de silicone que já vem no formato e leva 15 segundos pra ficar pronto. Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Adoro coque e tranças, coque e trança juntos arrasam, acho lindo! Os coques de ladinho e as tranças em forma de tiara no estilo mais bangunçado é muito romântico. Adorei todas :) O post ficou ótimo, beijos Érica :***

    meiri.

    ResponderExcluir
  4. Meu ponto fraco!!!!!! Coques!!!!!!Amo e uso dia sim e outro tb!!!!ahahahha

    Beijos,Erika!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e fique à vontade para deixar seu comentário!