quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comprando pela embalagem

Que mulher não adora uma embalagem fofa, criativa e feminina? Eu acho que isso conta muito na hora de fazer escolhas, principalmente para quem repara em todos os detalhes.


Fui no Paraguai esses dias e acabei comprando um perfume que eu nunca tinha ouvido falar e nem estava procurando apenas porque adorei a embalagem.
Claro que avaliei todos os critérios né, então vamos lá: primeiro vi essa caixinha rosa fofa, gostei e perguntei a atendente qual perfume era, e a moça me mostrou o vidrinho do perfume, que eu já achei uma graça e me fez querer mais ainda aquele item, e quando eu senti a fragância também adorei, é um perfume doce mas bem suave, lembra um pouco um cheiro de talco de neném (pelo meu olfato né), mas é aquele perfume bom pra usar no dia a dia sem enjoar sabe? E para finalizar claro, perguntei o preço: U$ 20,00! Isso mesmo, vinte dólares hehe o preço também era incrível, então nem pensei duas vezes, já quis levar o perfume!
Interessante né? Tudo começou porque a embalagem me chamou a atenção, senão talvez eu nunca passasse a conhecer a fragância.

Perfume: Lovely me | Dina Parfums


Já compraram algo só por causa da embalagem e depois também adoraram a compra?

Bejinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e fique à vontade para deixar seu comentário!