sábado, 10 de setembro de 2016

Lua de Mel: Don Puerto Bemberg

Gente, o blog ainda existe!! Mega abandonado, mas voltando hoje pra contar um pouco de um hotel fantástico onde passamos nossa mini lua de mel, mini porque foram apenas 2 noites.

O Don Puerto Bemberg, fica localizado em Puerto Libertad, província de Missiones, na Argentina, a apenas 40 km de Puerto Iguazu.
É um hotel boutique na selva, dentro de uma reserva natural privada, com trilhas, cachoeiras, plantas nativas e exóticas, e aves. Um lugar tranquilo pra descansar, sem barulho de trânsito, e afastado de tudo.






O hotel oferece café da manhã típico argentino, com pães, torradas, media lunas, croissants e outras gostosuras. Tem um restaurante pequeno e um barzinho, onde servem almoço e jantar, e uma área de lazer que conta com uma piscina externa, porém não aproveitamos por causa do frio, curtimos mesmo foi a sala com uma lareira, ao lado da biblioteca, e a adega.



Os quartos são grandes e aconchegantes, com janelas de todos os lados, decoração bem rústica, estilo colonial. Não tem tv, apenas na adega, mas tem wifi nos quartos e áreas comuns.
O atendimento é excelente, a equipe é pequena, mas muito atenciosa, sempre dispostos a ajudar e bem receber. Os guias te levam para fazer passeios nas trilhas, e contar histórias locais.

É espetacular!



Quem quiser conhecer e se encantar um pouquinho mais, este é site:  http://www.donpuertobemberglodge.com.

Beijos,
Érica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e fique à vontade para deixar seu comentário!